• INFO
  • IMAGENS
  • TRAILER


Fate/EXTRA Record é um RPG de ação desenvolvido pela TYPE-MOON, TYPE-MOON studio BB e será publicado pela Bandai Namco Entertainment.

Sobre Fate/EXTRA Record

Fate/EXTRA Record é um videogame do gênero RPG baseado em turnos. Este game é um remake do jogo original (Fate/EXTRA), que fora lançado em 22/07/2010 para o console portátil PSP.

O jogo está sendo refeito e será distribuído para as atuais plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e para computadores através da Steam. Até o momento, não foi mencionada a versão para Xbox.

Uma coisa interessante nesse videogame é a forma como se desenrolam as batalhas, que é algo único na série Fate/EXTRA. Esses comandos de batalha, ao se observar o trailer do remake, parecem estar sendo alterados, mas mantendo a mesma premissa.

As batalhas em Fate/EXTRA

Durante as batalhas, o personagem do jogador, chamado de Mestre, orienta seu Servo para reduzir os pontos de saúde do oponente a zero. Como em qualquer RPG, os pontos do inimigo precisa chegar a zero.

As batalhas acontecem como eventos isolados no jogo, com um único adversário (que pode ser um habitante ou outro Servo). Uma luta é composta por seções distintas e, antes do início de cada uma delas, o Mestre deve escolher uma sequência de seis ações para o Servo executar no campo de batalha enquanto o inimigo revida.

História

A história do jogo se passa em um ambiente virtual chamado “SE.RA.PH”, criado pelo computador de inteligência artificial conhecido como “Mooncell Automaton”. Nele, os jogadores assumem o papel de um “Master” que deve participar da “Guerra do Santo Graal” acompanhado por um “Servant” das classes “Saber”, “Archer” ou “Caster”. O jogo se desenrola em um universo paralelo ao da visual novel Fate/stay Night.

Requisitos para jogar no computador

Até o momento, os requisitos para rodar o jogo no computador ainda não foram divulgados. No entanto, se considerarmos o último lançamento, Fate/Samurai Remnant, é possível que o novo jogo exija um hardware mediano para uma performance mínima satisfatória. Enquanto um computador com especificações intermediárias deverá rodar o jogo de forma adequada, sistemas de entrada e com baixo poder de processamento podem ter dificuldades para alcançar uma qualidade mínima aceitável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *